http://photos1.blogger.com/blogger/4875/4127/1600/para%20blog.1.jpg Ensaios Poéticos: Agora sou flor...Colhe-me...

mercoledì, novembre 15, 2006

Agora sou flor...Colhe-me...


O que dizer daquilo que não vivemos...
Sonho... Loucura... Intenções...
Ainda escrevo apesar do mau tempo...
Sofre-se... Mentiras...
Minha imaginação me transporta
Sempre...
Mesmo não sendo mais pássaro...
Sou flor... Deixei de ser pássaro
Você já sabe dessa nova informação...
Estou plantada num jardim...
Sou todas as cores...
Que crianças vem roubar...
Gosto de estar assim...
Nas mãos de uma criança...
Isso é próprio da esperança...
Sei que vou viver...
Sei que sim...
Meu tempo não é esse...
Meus sonhos só dizem um pouco de mim...
Sou mais...
Mas basta a intenção...
Do teu sorriso...
Não preciso ir...
Transportam-me
Estou plantada lá...
Onde quiseres...
Como quiseres...
Se quiseres... Sempre...

0 Comments:

Posta un commento

Links to this post:

Crea un link

<< Home